Negociar petróleo com opções binárias

O petróleo, como o ouro, o gás natural ou outros metais é, sem dúvida alguma, um dos melhores ativos de trading com opções binárias. Efetivamente, todos esses produtos têm em comum uma forte volatilidade e suas cotações podem variar de maneira muito significativa em apenas algumas horas. Por isso, representam ótimas oportunidades de obter lucros com sua venda de forma muito rápida.

 

A volatilidade do petróleo:

Efetivamente, no aspecto histórico, a volatilidade média desses produtos específicos está na ordem de 30%, o que corresponde à média da variação das cotações no decorrer de um só e mesmo ano. Observando de mais perto os diversos gráficos do ano corrente, percebe-se que as estimações apontam uma volatilidade da ordem de 35% para o petróleo bruto, ou seja, mais ainda do que a volatilidade histórica. Portanto, o momento atual é o melhor momento para começar a negociar petróleo com as opções binárias.

 

Informações atualizadas para negociar petróleo com as opções binárias:

Nota-se também que, concernente ao petróleo, a publicação do relatório do inventário semanaldo Departamento Americano de Energia é um dos momentos mais voláteis e, portanto, mais interessantes para vender. Esse relatório é publicado cada quarta-feira às 14h30, mas é acessível previamente no site do Departamento. Cuidado, esse relatório se refere ao petróleo, mas também ao óleo diesel e outros produtos derivados.

Nesse relatório, reprisado em vários sites dedicados ao petróleo, encontram-se os números referentes aos estoques de petróleo nas diversas regiões dos Estados-Unidos e, para cada uma delas, as previsões de evolução dos estoques.Esses relatórios semanais são esquadrinhados e analisados por especialistas que traçam as tendências futuras. Por outro lado, o Departamento de Energia publica também relatórios informando das demandas e das importações de petróleo e derivados que também são de muita utilidade quando se negocia petróleo com opções binárias.

De maneira geral, quanto mais informado você será desses eventos, mais você poderá negociar eficazmente as opções binárias no petróleo, utilizando-se dessa volatilidade que segue a publicação desses números a fim de poder obter lucros na venda. Basta então dar inicio e ficar de olho para identificar os momentos chaves do trading do petróleo com opções binárias. Veja também os sinais diários em nosso site dedicado às opções binárias.

Comece a negociar com opções binárias no petróleo:

Como deixamos a entender, as opções binárias são ferramentas ideais para os investidores individuais que não têm muitos conhecimentos do investimento em Bolsa de Valores. Conheça-os sem mais tardar cadastrando-se em um broker de opções binárias credenciado e obtenha seus primeiros benefícios graças ao petróleo.